TAG - Moda e Literatura - Livros, Café e Sonhos

terça-feira, dezembro 09, 2014

TAG - Moda e Literatura


Olá, hoje eu estou aqui para responder a TAG Moda e Literatura. Essa tag consiste em relacionar itens de moda à livros.




1. Um livro "Pretinho Básico" ex: um livro que em qualquer época todo mundo leu / tem e se não leu tem que ler.

R: O Meu Pé de Laranja Lima. Eu li, reli, e sim leria de novo. É um livro muito emocionante.







2. Um livro de "Alta-Costura" ex: um livro pelo qual vale pagar caro; pela qualidade literária e / ou editorial.

R: O Mundo de Sofia. Não li ainda, mas eu fiquei apaixonada pela qualidade do livro.







3. Um livro "Fast-Fashion" ex: um livro que você leu quando estava todo mundo lendo, gostou, mas hoje não leria.

R: A Culpa é das estrelas. Eu li na época que era modinha, hoje a leitura não é tão boa por conta dos spoilers.







4. Um livro "Calça Jeans" ex: um livro descontraído que agrada a todos os tipos de leitores.

R: O Menino do Pijama Listrado. Bom, pelo menos todas as pessoas que conheço que já tenham lido esse livro gostaram.






5. Um livro "Scarpin Bico Fino" ex: um livro muito bom mas que foi difícil de ler. Pode ter te causado um desconforto pela forma de escrita / narrativa ou por algum detalhe da história. Mas mesmo assim você leria outras vezes.

R: O Código da Vinci. É um livro perfeito, muito bom, porém a linguagem é complexa. Mas eu leria mais vezes com certeza.





9 comentários:

  1. Eu tenho uma amiga que ama O Meu Pé de Laranja Lima! E eu tenho muita vontade de lê-lo... E O Menino de Pijama Listrado tá na minha lista de desejados! ;D

    Bjinhos,
    www.estavarelendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tem quem não goste de O Menino do Pijama Listrado, né?
    Beijos

    http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, e as suas respostas. Realmente os spoiler de hoje acabam com ACEDE, porque, na minha opinião, esse é o tipo de livro que você tem que lê e se surpreender no final, como aconteceu comigo já que eu li antes de virar modinha. Todo mundo que eu conheço que já leu O Menino do Pijama Listrado só elogia mesmo. Eu nunca li, mas morro de vontade de ler. Choro horrores com o filme haha.
    Beijinhos,
    Ana,
    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  4. Faz resenha do mundo de sofia quando ler? hihi

    ResponderExcluir