Resenha - Vingança Mortal - Livros, Café e Sonhos

domingo, janeiro 04, 2015

Resenha - Vingança Mortal


Olá, como vocês já sabem, a pouco tempo fechei uma parceria com a autora Raquel Machado e rebcebi o livro Vingança Mortal para ler e resenhar.

Vou dizer que sempre tive SIM um grande preconceito com livros nacionais. Porém Vingança Mortal foi um dos livros que me surpreendeu muito. Eu li o livro em apenas duas horas. Eu fiquei tão entretida com a história que simplesmente não consegui parar de ler. 
A cada capítulo que eu terminava precisava ler o próximo, pois queria de qualquer jeito saber o que iria acontecer. 


"Toda ação provoca uma reação e algumas são maiores do que imaginamos."

Não é um livro muito grande e nem cansativo, porém com um conteúdo muito bom.
Alguns erros de digitação são perceptíveis, mas são ínfimos quando comparados a livros publicados por grandes editoras.

É um livro de leitura fácil. Porém achei que a história se desenvolveu muito rápido e que a autora poderia ter sido um pouco mais misteriosa.


Não tenho o que reclamar, amei a história. Raquel está de parabéns!


Ano: 2014
Editora: Clube dos Autores / Amazon
Páginas: 117
Gênero: Suspense/Policial
Sinopse: Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.
Classificação: ✭ 





16 comentários:

  1. Li há pouco tempo o livro e amei. O único ponto negativo mesmo é o tamanho, queria poder ler um pouco mais. Ótima resenha.
    Beijos.

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâmella!
    Li esse livro em algumas horas e simplesmente adorei!!
    É ótimo!
    Parabéns pela resenha!
    Feliz 2015! Que seja um ano recheado de ótimas leituras!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Pâmella!
    É realmente, também tinha um pouco desse preconceito com livros nacionais, até começar a ler mais eles, pode ser que isso te ajude também!
    Gostei da resenha, mas tenta falar um pouquinho mais da trama do livro, você poderia até tirar a sinopse e colocar a sua opinião mais detalhada no lugar, não sei, é só uma ideia, beijos.

    Maah
    http://bloggrascunhosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uauuui amei a resenha, parabéns!
    Já li o livro e é sensacional!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pâmella *-*
    Achei a capa do livro linda, e adorei as fotos e sua resenha.
    Adoro livros assim, suspense/policial.

    beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de livros desse tipo, fico feliz que tenha gostado.

      Beijos :*

      Excluir
  6. Adorei a sua resenha, como você disse que a história não é grande, possa ser que eu leia futuramente, pelo menos quando acabar alguns livros que estão na frente.

    Olha, meu blog mudou de vááárias coisas e eu estou muuito animada (eeeh) então da uma passadinha lá e me fala o que achou.
    Beeeeijos! <3

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, que bom que gostou Ju.

      Vou dar uma olhada sim :)

      Beijos :*

      Excluir
  7. Oi querida,
    Tudo bom? Vim ver sua resenha, Amei as fotinhos que você tirou e fico feliz que tenha gostado da minha história e vou te dizer que temos muitos autores nacionais bons. Eu estou no time LEIO NACIONAIS há algum tempo e posso dizer que nossas história não perdem para as lançadas fora aqui do país não. Que bom que você está estreitando seus conhecimentos e dê chance a mais autores com certeza você não vai se arrepender. Obrigada pelo apoio e espero que nossa parceria dure muitos anos ainda.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, fico feliz que tenha gostado.
      Estou começando sim a ler livro nacionais e não estou me arrependendo.
      Agradeço pela parceria.

      Beijos :*

      Excluir