Trailer oficial da série IZombie - CW - Livros, Café e Sonhos

quarta-feira, janeiro 14, 2015

Trailer oficial da série IZombie - CW

Resultado de imagem para izombie

Olá leitores!
A CW anunciou a data de estreia de iZombie, no dia 17 de Março.

A série acompanha Olivia Moore, uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível.
Ela afirma ser gótica e, como não podia deixar de ser, se comporta como uma pessoa diferente, o que traz complicações para suas relações interpessoais — incluindo seu ex-noivo, Major, sua mãe Eva e sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton.
Para se alimentar, a garota arruma um trabalho no necrotério de Seattle, para que possa comer cérebros dos corpos que passam por ali. Apesar de ser cuidadosa, o seu excêntrico chefe, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre seu segredo e fica empolgado com as possibilidades científicas. Mais tarde, ele ajuda Liv a procurar Blaine, o zumbi responsável por transformá-la.
Logo, Liv percebe que consegue ver uma parte das memórias das pessoas ao comer seus cérebros, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas. Para a surpresa tanto do Dr. Ravi quanto do detetive Clive Babineaux, ela dá detalhes das cenas dos crimes e motivações que não pode explicar. Fingindo ser uma médium, ela começa a trabalhar com o detetive. A série é baseada nas HQs de mesmo nome da Vertigo.



Comentem ai o que acharam.


14 comentários:

  1. Adorei kkk
    Adoro zumbis,e achei bem diferente *-*
    Vou assistir
    beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver esse seriado n só pq curti zumbis, mas estou bem curiosa e vou ver se dou uma lida no quadrinho tbm <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também apesar de TWD fazer mais meu estilo, esse despertou minha curiosidade.

      Beijos *u*

      Excluir
  3. Oi Pâmella!
    Vi o trailer essa semana e me interessei bastante.
    Adoro zumbis e espero que a série cumpra o que está prometendo! rs
    Aguardo sua visita.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, eu também gosto muito.
      Vou dar uma passada lá sim *uu*

      Beijos :*

      Excluir
  4. Gostei bastante da premissa, bem mais do que de TWD. Vou ver se assisto quando estrear.
    Beijos
    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho TWD um pouco mais realista em relação a zumbis, mas essa parece ser muito boa.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu quero ver pra ver se eu perco o medo de zumbis, porque né, não é normal ahsdjkadkja
    Beeeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho tanta série pra ver kkkkk muita série e pouco tempo mas vou acompanhar essa série também.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisto muitas, mas vou achar um lugar pra essa.

      Excluir
  7. vc é esquisita. mas ok kkkkkkkkkkkkk te amo <3

    ResponderExcluir