Perfis no Instagram para amantes de livros + Desculpas - Livros, Café e Sonhos

domingo, fevereiro 01, 2015

Perfis no Instagram para amantes de livros + Desculpas


Olá leitores!
Me desculpem pela demora para postar aqui no blog, é que minhas aulas voltam amanhã e eu estou SUPER ansiosa, escola nova não é fácil! 
Mas trouxe hoje um post pra quem gosta de fotografia e livros. Eu sou uma pessoa que amo o instagram, amo tirar fotos, postar fotos, e eu trouxe essas 3 galerias no instagram pra vocês que amam tanto quanto eu. 
Confiram:


Sublinhando @sublinhando

O perfil Sublinhando posta trechos de livros em bonitos backgrounds e fontes diferentes.



Livros, uma paixão @livros_e_leitura

No perfil Livros, uma paixão, encontramos fotos de livros, de pequenos trechos, frases, e coisas engraçadas relacionadas à leitura.


Antônio @eumechamoantonio


O perfil mais conhecido por sua página no Facebook e livro, de nome "Eu me chamo Antônio", posta frases diárias de autoria própria que nos fazem refletir.



Comentem o que acharam. Já seguem? 






12 comentários:

  1. Não conhecia nenhum, um mais lindo que o outro.
    Beeeeijos!

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
  2. No instagram, eu só sigo meus amigos, então nem procuro muito esses perfis, mas adorei esses que você colocou no post!
    invasao-de-pandas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah...bem legais as fotos...
    Beijos e boa sorte com as aulas!

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  4. Ooi tudo bem? Amei o seu blog e achei que merecia ser indicada em uma tag! Confira lá no blog. Beijos <3 http://blogdaanacaah.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei ^^ Visita o meu http://garotadescobreomundo.blogspot.com.br/
    ~Bella <3

    ResponderExcluir
  6. oiii leitores curtam minha pagina no face ''AVIVA leitores'' <3

    ResponderExcluir