Meu Book - 15 Anos - Livros, Café e Sonhos

sábado, setembro 26, 2015

Meu Book - 15 Anos


Olá vocês!

Recentemente fiz a minha festa de 15 anos, e eu tinha que fazer um book, não é mesmo?
Bom, eu fiz a minha festa de 15 anos junto à minha irmã, pois temos só 10 meses de diferença, então foi tudo um só, inclusive o book.

Eu gostei bastante do resultado e queria compartilhar com vocês!


Nós tiramos nossas fotos em um haras em Lagoa Santa - Minas Gerais.









Minha irmã é apaixonada por cavalos!




Informações

  • As fotos foram tiradas em Abril.
Mas e ai, o que acharam das fotos? Comentem aqui em baixo. Quem também já fez book de 15 anos? Comenta ai também! 

Beijos, até mais!

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Sonho em fazer um book mas já passei dos 15 sem esse danado! Mas ainda quero fazer um!
    Fotos lindas! Adorei!

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem problema moça, não importa sua idade, faz um book agora. Não vai se arrepender!
      Obrigada! ♥♥

      Excluir
  2. Que lindas. Eu gostei muito das fotos.
    Tenho duas filhas que tem pouca diferença, e estava pensando em fazer uma festa juntas . Gostei da ideia. Espero que a festa tenha sido maravilhosa.
    Beijos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      A festa foi ótima sim, vou fazer um post sobre ela aqui no blog!

      Beijos

      Excluir