Youtuber faz make imitando o novo filtro arco-íris do SnapChat - Livros, Café e Sonhos

quarta-feira, setembro 30, 2015

Youtuber faz make imitando o novo filtro arco-íris do SnapChat


Olá vocês!
Creio eu que todos aqui já puderam conhecer o novo filtro do SnapChat, apesar de não ser compatível com alguns aparelhos a maioria já pode utilizar. Eu achei muito legal, e o que eu mais amei foi o "Vômito de Arco-Íris"

A youtuber norte-americana Brittany, do canal Getting Pretty parece ter adorado também e resolveu fazer uma maquiagem recriando o desenho. O resultado ficou muito bom. Confiram:



Comentem ai o que acharam! Fariam essa make?
Beijos, até mais

6 comentários:

  1. Ameiii!!!
    Mas não sei se faria essa make hahah

    Beijos ♥

    Estante Treze

    ResponderExcluir
  2. O vídeo é bem legal. Eu não tenho Snap, mas gostei desse efeito. Acho que faria essa make só para uma festa a fantasia. Achei super divertida *-*
    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir