Livro Recebido - Desafogando Sentimentos Afogando Palavras - Livros, Café e Sonhos

sábado, março 19, 2016

Livro Recebido - Desafogando Sentimentos Afogando Palavras


Olá Sonhadores!

Tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim apresentar a vocês a nova parceira do blog, Janaína Alves, autora do livro Desafogando Sentimentos Afogando Palavras. A Janaína me enviou o livro dela a alguns dias e ele finalmente chegou. 
Queria agradecer a autora pela confiança de ter me enviado o livro e eu vou ler com muito carinho.



A arte de escrever, ou “expelir palavras” exige cautela. As palavras podem, em vez de seguir seu percurso natural, subir ao estômago, até mesmo à garganta e nos engasgar, pois, quando presas, sufocam, afogam. Contudo, as palavras, quando soltas, podem nos proteger das angústias e nos fazer voar. E depois disso, elas não têm volta! Desafogando sentimentos, afogando palavras é um bem-elaborado compilado de textos em formato de prosa poética. Um libertar-se de si, das mágoas, para preencher os vazios, e, com isso, viver uma vida mais leve.




Espero que tenham gostado, principalmente você Janaína. 

Beijos

2 comentários:

  1. Que lindo, achei super delicada essa capa e o conteúdo parece ser bem tocante para nós que amamos leitura e escrita. Fiquei curiosa! Beijos!


    www.fofuranocabide.com.br

    ResponderExcluir