Como ter um feed INCRIVEL no Instagram - Livros, Café e Sonhos

quinta-feira, junho 22, 2017

Como ter um feed INCRIVEL no Instagram

Fonte: techtudo
Olá Sonhadores!

Vocês tem um feed no Instagram? Vocês notaram que os feeds com aquela "cara de tumblr" estão cada vez melhores e se multiplicando cada vez mais??? Eu sou completamente apaixonada por isso e tento de tudo pra seguir essa moda.
Ter um feed bonitinho e coerente se tornou uma tendencia na rede social Instagram. Vou dar algumas dicas simples pra você que também quer seguir essa moda.

1. USE APPS PARA SE ORGANIZAR

Muitas vezes só percebemos que as fotos não estão combinando logo após postá-las, então é bom utilizar alguns aplicativos para organizar tudinho antes de postar. Eu uso o VSCO Cam, é um app muito bom e você ainda pode editar duas fotos todas igual com os efeitos que ele promove.

2. ACHE O SEU PADRÃO

Procure usar filtros que combinem e se quiser, use o mesmo em todas as fotos. Isso mantém o feed LINDO e totalmente organizado. Você pode optar por tons mais claros, tons pastéis ou até mesmo os mais escuros.

3. TENTE ALTERNAR AS FOTOS

Manter um padrão deixa tudo mais bonitinho e organizado, o que particularmente eu amo, mas alternar as fotos entre selfies, fotos de animais, paisagens, comidas e etc é sempre bom usar a criatividade pra tornar o seu feed único.

Meu feed pra quem gostar e quiser se inspirar:


Eu sigo o padrão de uma fileira com um tipo de tom diferente como, rosa, preto, branco e por ai vai...
E eu gosto muito de usar bordas em todas as fotos, essa borda branca você encontra no app Picsart e é super simples de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário